terça-feira, 26 de junho de 2012

CARTÕES VARIADOS DE BEBÊ

* CARTÕES (MESES QUE FALTAM PRA MIM CHEGAR)
* CARTÕES (MESES DE NASCIDO)
* CARTÕES VARIADOS
Rá-ti-bum!! Vou completar um ano!

Meu segundo aniversário esta chegando!

Vou fazer 4 anos

Meu primeiro aniversário está chegando!

Aprendi a andar!

Que legal! Vou fazer minha primeira viagem de avião!

Aviso de nascimento!

Estou chamando o anjinho da guarda e você para o meu batizado!

Vou ser batizado!

Sua presença é muito importante no meu batizado.

Venha me abençoar

Papai e Mamãe escolheram bem: vocês serão os meus padrinhos.

Participe de uma data especial: o meu batizado

Meu bebê lhe deseja um feliz aniversário

O bebê noel deseja a você um feliz natal!

Um feliz natal para você!

Olha quem esta torcendo para a nossa seleção

Vou pular o meu primeiro carnaval

vou cair na folia no meu segundo carnaval

Venha se divertir no meu chá de bebê

Chá de bebê

Anote o dia do meu chá de bebê

Está chegando o dia do meu chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Meu chá de bebê está chegando

Vovó e vovô, estou chegando

Aguarde! Chego em 9 meses!