quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MENSAGEM - FRASE DE AMOR

Frases de Amor
Minha vida sem você é como um navio sem bússola, não tem sentido.
Frases de Amor
A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos.
Frases de Amor
Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, nem se submetem, apenas se completam.
Frases de Amor
Amor não é aquele que faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.
Frases de Amor
Meu maior erro é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.
Frases de Amor
A recordação da felicidade já não é felicidade; A recordação da dor ainda é dor.
Frases de Amor
Aprenda a me amar ou me ensine a te esquecer!
Frases de Amor
A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.
Frases de Amor
O amor é como o resfriado: se pega na rua e se resolve na cama.
Frases de Amor
O amor é um baratinho, nove meses de carinho e depois um molequinho.
Frases de Amor
Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!
Frases de Amor
Só deixarei de te amar quando um pintor retratar numa tela o som de uma lágrima rolar.
Frases de Amor
Demorei uma hora pra te conhecer, um dia pra me apaixonar. Mas levarei toda minha vida pra te esquecer.
Frases de Amor
O amor não acabou, você que desistiu dele!
Frases de Amor
Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que neste mesmo silêncio alguém pensa em você.
Frases de Amor
Fazer amor contigo, é tão indescritível que o máximo que posso pedir agora, é fazer mais...
Frases de Amor
Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada.
Frases de Amor
Se amar for loucura, sou um louco sem cura!
Frases de Amor
Quando tudo te parecer nada e o nada te parecer tudo; Lembre-se que talvez eu seja o mínimo de tudo o que te falta...
Frases de Amor
O amor não faz o mundo girar, mas faz valer a pena!
Frases de Amor
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.
Frases de Amor
Não peca quem peca por amor.
Frases de Amor
Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama.
Frases de Amor
O amor é um não sei quê, que surge de não sei donde e acaba não sei como.
Frases de Amor
O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
Frases de Amor
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
Frases de Amor
O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Frases de Amor
Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém.
Frases de Amor
Apague com o sorriso a tristeza que existe no teu rosto. Assim não darás a quem te ama a tristeza de te ver chorar.E assim darás a quem te ama a alegria de te ver sorrir.
Frases de Amor
Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo!
Frases de Amor
O amor não precisa ser explicado, apenas vivido!
Frases de Amor
Eu não amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você.
Frases de Amor
As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Frases de Amor
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
Frases de Amor
Mais vale calar o sentimento, do que manifestar o amor a quem não pode compreender.
Frases de Amor
Amar não é mais que morrer em si para renascer no outro.
Frases de Amor
O Amor se descobre através da prática de amar e não das palavras.
Frases de Amor
Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!
Frases de Amor
O amor nasce de um olhar, cresce de um carinho, alimenta-se de um beijo, vive de um sorriso, morre de ingratidão e ressuscita de um perdão.
Frases de Amor
Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las, cumpri a minha, te encontrei.
Frases de Amor
Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem você não sou ninguém.
Frases de Amor
É preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao rastro indolor do nada.
Frases de Amor
Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!
Frases de Amor
Se amar fosse crime e o beijo fosse pecado, o céu estaria vazio e o inferno lotado.
Frases de Amor
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.
Frases de Amor
Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.
Frases de Amor
Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que consegue falar dele sem chorar.
Frases de Amor
O beijo é um procedimento inteligente utilizado para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.
Frases de Amor
Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.
Frases de Amor
Se toda vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela brilhasse.
Frases de Amor
Nossa casa será um hospício pois somos loucos um pelo outro.