quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

bebê conforto modelo pano

Tablerunner / Placemat Onbuhimo
por Leslie Hing Kung Hing (Cedar Rapids, Iowa, Estados Unidos da América)

Onbuhimo um é portador de estilo japonês muito semelhante a um Tai Mei, mas em vez de correias da cintura, uma Onbu tem dois anéis. Vou mostrar-lhe como fazer um Onbuhimo de um placemat, um tablerunner, um tecido do acento, e dois anéis de sling.


Para começar, você vai precisar de:
costura-máquina
e tesoura
placemat de tecido adequado
, coordenar tablerunner
e dois anéis de sling
, pelo menos 1 / 2 metro de tecido sotaque É bom ter, mas não é necessário: -cortador rotativo -overloque -bias fita estofos-thread de peso achei grande coordenação de verde e tablerunners placemats na Target (soft, multi-camadas, e facilmente laváveis). Tomei um tablerunner e corte-o ao meio longitudinalmente, criando duas longas tiras 70 centímetros de comprimento. Na falta de um overloque (que teria feito esta tarefa mais fácil), eu zig-zag costuradas ao longo das bordas cortadas várias vezes para evitar o desgaste. (Eu também poderia ter cercado ou usado viés fita / cobertor vinculativo para terminar as bordas de uma forma mais limpa.) Usei linha branca, encontrado um resto de material também em branco, e tem dois anéis resistente. Os mostrados são de acrílico transparente, mas eu recomendo slingrings.com para todos os anéis de sua operadora.


Eu costurei as alças para o topo da esteira lugar em um ângulo que parecia certo. Normal (são) as pessoas teriam realmente medido o ângulo / distância entre, etc Eles poderiam ter também fixado. Eu só eyeballed-lo, beliscou-o no lugar e costurou tanto no lugar usando o ponto bartack (zigue-zague pequeno). Confira a simetria!


Eu segui o padrão do tecido-se a costurar o triângulo inicial, então eu livre-handed alguns projetos loopy plenamente segura as correias. Eu estava em um estado de espírito rebelião contra-box-pontos.


Ainda por cima, eu costurei uma folha no canto superior de cada lado. Isto foi tudo usando o meu Janome Olá Kitty máquina de costura, que é surpreendentemente um burro de carga real. Tomei, então, o tecido do acento e dobrou-o, costurava em torno de 3 lados, e virado do avesso. Eu costurados nas bordas do que para uma aparência limpa. A forma de retângulo que eu fiz foi a maneira mais do que a largura do corpo do Onbu (aka o placemat).


Eu eyeballed algumas pregas (para fazer mais de um assento para o bebê), costurou-os no lugar no fundo do placemat. Então eu sobrepostas ao corpo do Onbu até a borda inferior estava no meio do caminho, verticalmente sobre o retângulo de pano. Eu bartacked-lo no lugar com um trapézio em forma cheia de freehanded formas loopy. Então eu tomei a borda inferior do retângulo de tecido e dobrou-o mais para a borda interior do corpo Onbu, imprensando o placemat no material branco. Eu costurava que firmemente no lugar, costura em torno do perímetro do retângulo dobrado, criando uma faixa mais estreita de tecido que se projetava para fora de ambos os lados da parte inferior do Onbu cerca de 6 centímetros. (Um aparte: Você pode realmente colocar os anéis de uma . Onbu em tiras que se projetam muito longe do corpo Então, se você quiser, você pode ir mais de 6 polegadas Lembre-se de deixar algum espaço para a próxima etapa:.)


Enfiada através dos anéis de cada lado, dobrei o tecido volta e bartacked as abas no lugar. (Tenho a certeza da dobra foi para trás do corpo Onbu, para os cumes elevados de tecido não iria cavar cintura do usuário.) Essa é a minha Onbuhimo! Espero que eu lhe dei algumas boas idéias, e lembre-se de escolher o seu material com cuidado. Não use placemats camada única ou tablerunners que você pode rasgar facilmente. Com fio de peso estofos podem percorrer um longo caminho, basta ter certeza de que uma agulha que pode lidar com isso, e tenha em mente que o ponto bartack é um dos mais seguros lá fora.


Confira o meu saco de harmonização! Aqui está o tutorial saco de correspondência fralda onde eu usei o mesmo tecido branco e uma toalha para fazer uma fralda correspondência / saco de transporte para o meu Onbu Têxtil Table.