terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MENSAGEM - FRASE DIA DOS PAIS

MENSAGEM

Eu vi...

Papai, quando você pensava que eu não estava olhando...
Eu vi você pegar meu desenho e prendê-lo na geladeira e, imediatamente, tive vontade de lhe fazer outro. Eu vi você dar comida a um gato de rua e aprendi que devemos tratar bem os animais.
Eu vi você fazer meu suco favorito e aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais.
Eu percebi você me dando um beijo de boa noite e me senti amada e segura.
Eu vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós, e aprendi que temos que cuidar daquilo que gostamos.
Eu vi você cumprir com todas as suas responsabilidades e aprendi que tinha que ser responsável quando crescesse.
Eu vi você cuidando do vovô e aprendi que devemos tratar bem aqueles que nos cuidaram na infância.
Eu aprendi a maior parte das lições que eu precisava para ser uma pessoa boa e produtiva, quando você pensava que eu não estava olhando.
Feliz dia dos pais!

REFLEXÃO

Pedidos de um filho

1.Pai, não me dê tudo que peço.Às vezes peço somente para obter, para compensar, para chamar sua atenção.
2.Não me dê ordens. Se ao invés de ordens me pedisse as coisas com firmeza e carinho eu as faria rapidamente e com muito mais alegria.
3.Não me faças promessas. Se me prometer, cumpra as boas e más promessas. Se me prometer um prêmio, dê-me, mas também me dê o castigo, se prometido.
4.Não me corrijas as faltas diante dos outros, ensina-me a ser melhor quando estivermos sozinhos e com seu exemplo.
5.Não me compare com ninguém, principalmente com meu irmão ou irmã. Se me fizer sentir pior que os outros eu sofrerei muito mais.
6.Não grite comigo.Respeito-o mais quando você fala comigo e não me força a gritar também.
7.Deixe-me andar com meus próprios pés,ter minhas próprias emoções. Se você fizer tudo por mim, eu jamais terei a alegria de poder aprender.
8.Quando estiver enganado em alguma coisa, admita-o, pois crescerá muito mais a minha estima por você, e isso me ensinará a reconhecer meus próprios erros.
9.Trata-me com a mesma amabilidade e cordialidade com que trata seus amigos, assim aprenderei com você o valor do respeito e da amizade.
10.Quando eu estiver atravessando momentos difíceis, ajude-me.Tente me compreender. Demonstre o seu amor por mim. Gosto de sentir que sou amado. Preciso de segurança para crescer. Atenda meus pedidos, pois só assim serei capaz de ser feliz.


RECEITA DE PAI

Papai

RECEITA PARA TODOS

Vide Bula

PAI – UM SANTO REMÉDIO

APRESENTAÇÃO – PAI vem em embalagens de diversos tamanhos e pesos.

USO – Adulto e pediátrico

COMPOSIÇÃO

Cada 100 gr. De PAI possui em média:
*10gr. De carinho,
*10gr. De compreensão,
*10 gr. De sinceridade,
*10gr. De paciência,
*0,0003gr. De broncas e
*50 gr. De muito amor com firmeza...

PRAZO DE VALIDADE – PAI tem prazo de validade indeterminado.

INDICAÇÕES – Recomenda-se o uso de PAI caso sejam verificados sintomas como: mau humor, brigas com o(a) namorado(a) . Decisões importantes, dúvidas cruéis, falta de grana, carência afetiva, falta de carro, baixo astral.

CONTRA INDICAÇÕES – PAI não deve ser administrado em caso de notas baixas.

PRECAUÇÕES: Este produto pode causar dependência. Cuidados na interrupção no tratamento (principalmente nas férias). O uso prolongado de PAI, às vezes parece prejudicial, pode interromper bruscamente o tratamento, inclusive por motivo de viagem. Os primeiros dias de ausência do PAI parecem maravilhosos, mas crises agudas são freqüentemente detectadas. Volte logo ao uso.

POSOLOGIA:

CRIANÇAS E ADOLESCENTES – use e abuse de PAI, quanto mais usar, melhor.
ADULTOS – “Não fique acanhado”, não é vergonha nenhuma usar o PAI depois de crescido. E lembre-se ”PAI é como pijama. Quanto mais velhinho, mais macio fica.”

ESTE MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO AO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Siga corretamente o modo de usar.Se não desaparecerem os sintomas, procure orientação de MÃE.
(Autor desconhecido)


POEMA

Para o meu papai amado
Um presente fui comprar.
Mas, na loja não havia
O amor que quero dar!
- Escute Papai do Céu
Um pedido que lhe fiz:
Ao meu papai dê saúde
E uma vida feliz!"
Neste dia, papai
Eu quero, de coração,
Dar-lhe um beijo e um abraço
Em sinal de gratidão.
Neste domingo de agosto,
Com todo afeto e carinho,
Quero abraçar, com amor,
Meu querido Papaizinho.
Ao Papai de coração
Eu desejo, neste dia
Muitos anos de existência
Saúde, paz e alegria!

- Muito Obrigado Papai
Muito obrigado, papai
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.
Mesmo assim, você, contou histórias pra eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado.
Por tudo isso, papai, muito obrigado.
Feliz Dia dos Pais 2011!
- Parabéns pelo Dia dos Pais
Toda energia cósmica transforma este dia que é seu
no mais belo de todos que podemos viver.
É o Dia dos Pais.
Os Anjos e os Mestres, Deus nosso Pai
coloca no infinito a magia de uma nova vida,
onde estamos caminhando para a nova era de aquário
onde o amor será a chave mágica de um tempo melhor.
Te Amo Papai, por você ser diferente, especial,
e o alicerce da nossa vida.
Quero que saiba o quanto você é importante e
maravilhoso no meu caminho.
Você é a grande luz que direciona inteligência,
a força o sucesso.
Que todos os anjos,
da Terra, da Água, do Ar e do Fogo,
tragam lhe todos os motivos para você ser
sempre feliz.
Parabéns pelo dia dos Pais
Te amo!

- Ao Meu Pai
Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão…
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

- Feliz Dia dos Pais
Não há uma expressão exata,
Para definir o que quero e preciso dizer…
Mas quem sabe agora consigo expôr em palavras,
O que estou tentanto em pensamentos.
Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,
Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,
E nunca reclamou disso,
Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,
Cuidando e amando…
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.
Você tem as melhores qualidades de um pai,
Não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.
PAI EU TE AMO MUITO, FELIZ DIA DOS PAIS!


frases Dia-dos-pais
Pai, você sempre será meu super-herói preferido! Te amo e parabéns pelo seu dia!
Frases Dia-dos-pais
Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!"
Frases Dia-dos-pais
Pai, obrigado por estar presente em todos momentos da minha vida. Amo você! Parabéns pelo seu dia!
Frases Dia-dos-pais
Ser Pai  é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você! Feliz dia dos Pais!
Frases Dia-dos-pais
Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo oque tens feito por mim...Obrigado! Feliz dia dos Pais!
Frases Dia-dos-pais
Não há alegria para o coração de um pai, que valha a certeza da felicidade de um filho. Feliz dia dos Pais!
Frases Dia-dos-pais
A coisa mais importante que os pais podem ensinar a suas crianças é como ir em frente sem eles. Feliz dia dos Pais!
Frases Dia-dos-pais
Que riqueza não é, até entre os pobres, ser filho de um bom pai. Feliz dia dos Pais!