segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MENSAGEM - FRASES PAIS E FILHOS

frases Pais-Filhos
Quando você começa a considerar que o seu pai tinha razão, aparece um filho e diz que você está sempre errado!
Frases Pais-Filhos
Ser mãe é embarangar no paraíso.
Frases Pais-Filhos
Nunca empreste o carro a quem tenha nascido de você.
Frases Pais-Filhos
Não quero ter filhos por duas razões: Não divido meu videogame, nem os peitos da minha mulher.
Frases Pais-Filhos
Filho é igual pum, você só aguenta o seu.
Frases Pais-Filhos
O que meus pais pensam quando não atendo o celular: 50% que morri, 49% que estou morrendo e 1% que a bateria do celular acabou.
Frases Pais-Filhos
Loucura é hereditária, a gente herda dos filhos.
Frases Pais-Filhos
Criar filho é como jogar videogame: a fase seguinte é sempre mais difícil.
Frases Pais-Filhos
Trate bem seus filhos, pois são eles que escolheram o asilo.
Frases Pais-Filhos
Todo mundo quer salvar o mundo... Mas ninguém quer ajudar a mãe à lavar a louça.
Frases Pais-Filhos
A honestidade foi meu pai que me ensinou. Tudo que não tenho dou graças a ele.
Frases Pais-Filhos
Crianças: Você gasta os primeiros 2 anos lhes ensinando a andar e falar, depois passa os próximos 16 mandando se sentar e calar.