segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MENSAGEM - FRASES DIA DAS MÃES

frases Dia-das-maes
Amo a lua amo o luar amo voce em primeiro lugar.
Por: jenifer
Frases Dia-das-maes
Amor de mãe não contempla o impossível.
Frases Dia-das-maes
Amor de mãe é o combustível que dá forças a um ser humano fazer o impossível.
Frases Dia-das-maes
Tenho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade. Feliz dia das Mães!
Frases Dia-das-maes
Me perdoe cada vez que te fiz chorar.
E chorou com certeza por tanto amar
Frases Dia-das-maes
Mãe por dentro é um anjo em regra,
Conquanto mulher por fora,
Que chora quando se alegra,
Que se alegra quando chora
Frases Dia-das-maes
O Dia das Mães é só uma vez por ano... ...mas eu amo você todos os dias.
Frases Dia-das-maes
Mãe... seja jovem ou idosa
Na alegria ou na dor
Tu és a mais bela rosa
Do reino de Nosso Senhor.
Frases Dia-das-maes
Mãe... palavra sublime
Mulher em forma de flor
Cuja bondade se esprime
Em doses de puro amor
Frases Dia-das-maes
Mesmo que com a idade a imagem materna se desfoque nos olhos do filho, ela permanece indelével no seu coração.
Frases Dia-das-maes
Você é livre. Você é a super-mãe. Você é a super-mulher. Você é invencível.
Frases Dia-das-maes
Um amor mais forte , mais obstinado, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.
Frases Dia-das-maes
Minha mãe encontra a felicidade quando eu a encontro. Quando eu vivo algo bonito, ela também vive através da minha experiência. Minha mãe reza por mim, até quando eu rezo apenas por mim mesmo. Minha mãe me daria o mundo se fosse capaz. Obrigado mãe.
Frases Dia-das-maes
Mãe:
M: Pela Maternidade, o presente de qualquer mulher e a salvação de qualquer filho.
A: Pelo Amor maternal. Insuperável
E: Porque é Especial. Por seu amor, por sua entrega e pela forma com que se dedica a manter unida toda a família.
Frases Dia-das-maes
És a única pessoa do mundo que sempre está, de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. És minha amiga incondicional. Obrigado
Frases Dia-das-maes
Mãe, teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração compreende quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.
Frases Dia-das-maes
Mãe é aquela pessoa com quem contamos para as coisas que importam acima de tudo.