quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MENSAGEM - FRASE LEGAIS E ENGRAÇADAS

Frases Legais, Engracadas
Cada ovo comido é um pinto perdido.
Por: Felipe
Frases Legais, Engracadas
Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha!
Frases Legais, Engracadas
O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas.
Por: Jurema - 28/03/11
Frases Legais, Engracadas
Promoção: Peça Fiado e ganhe um NÃO!!!
Frases Legais, Engracadas
Hippie é alguém que parece o Tarzan, caminha como a Jane e cheira como a Chita.
Frases Legais, Engracadas
Meu organismo funciona como um relógio: as 7 faço xixi, as 8 faço cocô e as 9 eu acordo.
Frases Legais, Engracadas
A febre tifóide é aquela febre que, ou você cura ou ela tifóide.
Frases Legais, Engracadas
É chato ser bonito. Mas é bem mais chato ser feio.
Frases Legais, Engracadas
Quem enxerga mais longe é o ginecologista… porque enxerga lá na casa do car…
Frases Legais, Engracadas
Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: fudeu…!!!
Frases Legais, Engracadas
De que adianta beleza interior se meu pinto não enxerga.
Frases Legais, Engracadas
Se todos nós dermos as mãos, quem sacará as armas?
Frases Legais, Engracadas
Lapides "Cemitério": Não chores por mim! logo estarás do meu lado!
Frases Legais, Engracadas
Não brinque com fogo - ele é chato e não sabe brincar!
Frases Legais, Engracadas
Queria amá-la, amá-la como ninguém. Mas como posso amá-la, se a mala ficou no trem?
Frases Legais, Engracadas
O peido é o grito de liberdade de uma merda oprimida.
Frases Legais, Engracadas
Estou mais perdido do que surdo em bingo.
Frases Legais, Engracadas
Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: É melhor enfrentar, porque se você virar as costas, vai ser bem pior.
Frases Legais, Engracadas
Urologista é o cara que olha o seu pinto com desprezo, pega-o com nojo e cobra como se o tivesse chupado.
Frases Legais, Engracadas
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… Não é bonito, mas é profundo.
Frases Legais, Engracadas
Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!
Frases Legais, Engracadas
Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha.
Frases Legais, Engracadas
Recessão é quando seu vizinho perde o emprego, depressão é quando você perde o seu.
Frases Legais, Engracadas
A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista, é que os dois sentem o cheiro, mas não podem comer!
Frases Legais, Engracadas
A vida é imprevisível: coma a sobremesa antes.
Frases Legais, Engracadas
O Sonho não acabou, e ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha!
Frases Legais, Engracadas
Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
Frases Legais, Engracadas
Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
Frases Legais, Engracadas
A chance do lado amanteigado do pão cair no chão é diretamente proporcional ao valor do carpete.
Frases Legais, Engracadas
Numa igreja de crente, nunca diga que vai pegar um DEMO com um amigo!
Frases Legais, Engracadas
Se eu morrer lhe perdôo. Se eu me recuperar, vamos ver!
Frases Legais, Engracadas
Se barba impusesse respeito, bode não teria chifres!
Frases Legais, Engracadas
Vendo cola de sapateiro - de brinde vai um moleque grudado!
Frases Legais, Engracadas
O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.
Frases Legais, Engracadas
Em rio de piranha, jacaré usa camisinha
Frases Legais, Engracadas
Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.
Frases Legais, Engracadas
Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora em que isso acontecer.
Frases Legais, Engracadas
Eu estou em forma, redondo é uma forma, não?
Frases Legais, Engracadas
Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar...
Frases Legais, Engracadas
Quer um Chokito? Então põe o dedito na tomadita!
Frases Legais, Engracadas
Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou ta armado!!!
Frases Legais, Engracadas
Noventa por cento do que escrevo é invenção. Só dez por cento é mentira.
Frases Legais, Engracadas
Sabe como fazer um idiota esperar 24hs? Amanhã eu te conto!
Frases Legais, Engracadas
Meia Idade: É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho !!!
Frases Legais, Engracadas
Democracia é quando eu mando em você; ditadura é quando você manda em mim.
Frases Legais, Engracadas
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.
Frases Legais, Engracadas
Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.
Frases Legais, Engracadas
Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
Frases Legais, Engracadas
Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela.
Frases Legais, Engracadas
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
Frases Legais, Engracadas
Já que o amor é cego, o jeito é apalpar!
Frases Legais, Engracadas
Mostre-me um bom perdedor que eu te mostro um idiota.
Frases Legais, Engracadas
O amor é como capim, você planta, ele cresce, aí vem uma VACA e acaba com tudo.
Frases Legais, Engracadas
Não seja tão mente-aberta, o seu cérebro pode cair!
Frases Legais, Engracadas
Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira...
Frases Legais, Engracadas
Depois de uma sexta-feira da Paixão sempre vem um sábado de pé na bunda.
Frases Legais, Engracadas
Agua mole pedra dura, tanto bate, ate que acaba a agua!
Frases Legais, Engracadas
O chato quando está com tosse nunca vai ao médico. Vai ao teatro.
Frases Legais, Engracadas
É claro que sou metido. Se não fosse, seria de proveta.
Frases Legais, Engracadas
Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.
Frases Legais, Engracadas
A cal é virgem porque o pincel é brocha.
Frases Legais, Engracadas
No fundo, no fundo, todo mundo é bom. Difícil é segurar os canalhas no fundo da piscina!
Frases Legais, Engracadas
Comecei uma dieta, cortei bebidas e comidas pesadas, e em 14 dias, perdi duas semanas.
Frases Legais, Engracadas
A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.
Frases Legais, Engracadas
Os ingleses são tão educados que na Inglaterra quem dirige é o carona.
Frases Legais, Engracadas
Não ensine porcos a cantar. Você perde seu tempo e incomoda o porco.
Frases Legais, Engracadas
Nada é tão ruim que não possa ficar pior!
Frases Legais, Engracadas
Restaurante de sapos: 'Garçom, não há uma mosca na minha sopa!'.
Frases Legais, Engracadas
Crente não vê televisão porque não acredita em imagens.
Frases Legais, Engracadas
Um repórter de rock é um jornalista que não sabe escrever, entrevistando gente que não sabe falar, para pessoas que não sabem ler.
Frases Legais, Engracadas
O pavão de hoje é o espanador de amanhã.
Frases Legais, Engracadas
Nunca se deve bater em um homem caído, a não ser que você tenha certeza de que ele não vai se levantar.
Frases Legais, Engracadas
Não deixe que nada te desanime, pois até um pé-na-bunda te empurra prá frente.
Frases Legais, Engracadas
Sorria na juventude porque na velhice não terás dentes.