terça-feira, 27 de dezembro de 2011

M E N S A G E M - SER MÃE

Antes de ser mãe,
Eu fazia refeições quentes,Eu usava roupas sem manchas,Eu tinha calma conversando ao telefone.
Antes de ser mãe,
Eu dormia tão tarde quanto eu quisesse e nunca me preocupava com que horas eu iria para cama.
Eu escovava meus cabelos e tomava banhos sem pressa. Eu nunca havia experimentado a maravilhosa sensação de amamentar um bebê. Eu nunca tinha ficado tão gloriosamente feliz por causa de um sorriso. Eu nuca imaginaria que algo tão pequeno pudesse afetar tanto minha vida. Eu nunca tinha sentado tarde da noite só para admirar um bebê dormindo.
Eu nunca tinha segurado um bebê dormindo, só porque eu não queria deixa-lo. Eu nunca soube que eu amaria ser mãe.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu corpo.
Eu não conhecia a força do amor entre uma mãe e seu filho. Eu não conhecia a alegria, o amor, a preocupação, a plenitude ou a satisfação de ser mãe. Eu não sabia que era capaz de sentir tudo isto com tanta intensidade. Antes de ser mãe...Eu não conhecia a felicidade!!

Meu filho!!!Minha vida, minha luz, minha calma, minha sinceridade,minha serenidade, minha paixão, meu mundo,meu tudo!!!!!!  

Senhor,
é tão bom ter um filho!
No entanto, como é difícil educá-lo!
Ajuda-me a acertar, Senhor.
Faze com que possa compreendê-lo
em todas as situações.
Que eu seja paciente com suas atitudes,
severa, se for preciso,
mas que possa partilhar de suas tristezas,
esquecer suas faltas.
Que sua linguagem me seja fácil.
Que eu aceite suas deficiências.
Que ele tenha certeza do meu apoio,
de minha ternura e do meu amor.
Faze com que ele seja sempre feliz.
E que eu possa dizer:
Obrigado, Senhor pelo filho que me deste.

eu não sabia o que era ter o coração fora do peito,eu nunca me imaginei sendo mãe,e hj descobri que é a melhor coisa desse mundo,amo meu filho mais que td nessa mundo.


Nunca pude imaginar o calor,
a alegria, o amor, a dor
e a satisfação de ser uma mãe.

Eu não sabia que era capaz
de ter sentimentos tão fortes.

Por tudo e, apesar de tudo, obrigada, Deus ,
por eu ser agora um alguém tão
frágil e tão forte ao mesmo tempo.

Obrigada Deus por permitir-me ser Mãe!

Silvia Schmidt

Tradução de "Before I Was Mother"
de Patricia Vaughan

Ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Acordo pensando na minha filha, trabalho pensando nela, estudo pensando nela, como pensando nela, tomo banho pensando nela, durmo pensando nela, enfim vivo por ela e para ela, e ainda assim não trocaria isso por nada nesse mundo.
AMO MINHA FILHA MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO!
Soninha
não troco a minha vida de hoje por nada neste mundo, antes do meu filho Raul tinha vida social agitada dorminha a noite toda acordava tarde, não tinha compromisso com nada, mas a minha vida hoje é completa, não consigo imaginar sem ele, sem seu sorriso, sem seu choro, sua alegria em descobrir algo novo. Hoje eu posso dizer sou feliz, ois sou mãe
Lorena
tenho mais uma frase
Para definir a diferença do antes de ser mãe para hoje em dia;

Antes de ser mãe eu não ficava tanto tempo para escolher um simples cacho de bananas... hehehe

beijos
Alessandra
Antes de ser mãe era incompleta, impaciente, inconsequente, e infelizmente muito infeliz..................
Denise
Muito mais feliz agora!
Eu gostava muito da minha vida de antes... Saía muito, com muitos amigos, chegava em casa de manhãzinha... rsrsrs... Mas meu filho foi e é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Não consigo imagimar mais minha vida sem ele. É um amor incondicional, que não troco por nada nesse mundo...


Mensagem
 O Mellor presente Deus me deu.
 O seu sorriso vai ser meu raio de sol.
 Amor, paixão, desejo, ternura, orgulho, respeito, saudades, admiração enfim todos esses e outros maravilhosos sentimentos tenho por você. Quero que saiba que tea mo muitão e quero viver ainda muitos momentos com você, te quero pra sempre meu eterno, único e verdadeiro amor. Para meu preto rei de sua esposa rainha e de seu principe te amamos muitão!!
 Eu so quero alguem que eu possa chama de meu ;*
 Eu realmente não me import com o que você diz sobre mim, com o que você pensa. Porque eu, e somente eu, sei quem sou. Nao vai ser ninguem , muito menos você, que vai dizer isso, so porque sabe meu nome nao quer dizer que me conhece. E por favor, pare de julgar os outros. Porque aqueles que julgam sao aqueles que nao conhecem o seu proprio carater, ou vai ver ate mesmo aqueles que nao tem tal coisa. Portanto, desculpe se nao sou um espelho, você deve ter se enganado ;*
 Porque você faz parte da minha historia e da minha vida baby ;*
 A melhor alegria da vida e saber que nunca estamos so, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você! Com um jeito unico & especial garota admirável, que irei levar pra sempre no meu coração.
  Obrigado pelos momentos que passamos juntos tea mo ;*
 Sera que e dificil entender pore u ainda insist em nos? sera que e dificil entender? Vem andar comigo.
 Você vai esperar me perder, pra me da valor?
 Perder você e como perder um dente da frente, jamais sentirei vontade de sorrir novamente.
 Como e grande o meu amor .. por você!!
 Ja tea mo so em saber que estas dentro de mim!
 Contando os minutes pr ate ver, oh meu amor!
 Um anjo do ceu que trouxe pra mim e o mais bonito a joia perfeita que e pra eu cuidar que e pra mim amar.
 Voce e o sonho mais real que dues me fez viver meu eterno amor!
 Depois de sonhar com o teu sorriso
 Como amar alguem assim porque ele fez isso comigo eu o amei tanto e o que ele me deu puro despreso me tratou como um lixo a pior mulher do mundo mais diz o velho ditado o que se faz se paga mais cedo ou mais tarde.
 Agradeço a dues por poder tea mar.
 Hoje eu sonhei com um anjo feito so pra mim, suas asas vao me protejet, porque pra sempre um anjo vem me beijar.
 Eu adoro esse sorriso bobo e a tua cara de assustada.
 Guardo em mim lembranças de ti..
 Voce e meu farol
 Com vc tenho coragem
 Senti teu abraço me envolver de corpo e alma
 Voce nao sai de dentro da minha cabeça um toque de amor dentro do coração
 Ele manda anjos pra nos animar
 Nos teus olhos quero descobrir uma razao para viver
 Voce tem um brilho no olhar que me deixa louca, eu fico pensando em você a todo instante, doce mel
 Voce chegou e me ganhou, eu nao vejo a hora de poder te abraçar
 Voce e minha vida
 Seu sorriso vale mais que um diamante
 Podem me tirar tudo que tenho so nao podem me tirar as coisas boas que eu fiz .. você!
 Ja ti via muito antes nos meus sonhos
 Passo o dia sonhando pensando em você meu amor
 Minha vida minha historia so fez sentindo quando te conheci seus olhos sua face me levam alem do que pensei
 Meu bem ja sabe que te amo demais
 Lindo teu sorriso
 Olhares sincere
 Meu pequeno rei
 Beija flor que trouxe meu amor vuou foi embora olhar so com o e lindo meu amor estou feliz agora
 Eu so tenho que agradecer por dues ter me dado o melhor e maior presente do mundo


Sorte de hoje: hoje voce vai ver um biscoito da sorte que você nunca viu antes.
Sorte de hoje: a Estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstaculos.
Sorte de hoje: se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão.
Sorte de hoje: viver amanhã e muito tarde. Viva hoje.

"Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui..."


Esta é a história do nosso nenê...
Desde que foi planejado até hoje.
Cada momento, cada problema e cada solução,
as novidades, os pensamentos...
Está tudo registrado aqui.
Esta página é testemunha
de toda a nossa preocupação e de toda a nossa alegria.
Seja bem vindo, faça parte da nossa felicidade!
... ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.
... se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
... torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho.
... nunca mais dizer 'ai, se fosse meu filho!' quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center.
... sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
... ter sono, muito sono.
... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
... aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.
... ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.
... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
... torcer para ficar barriguda.
... ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.
... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele.
... acreditar num mundo melhor.