segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MENSAGEM - FRASE HOMENS

Frases Homens
Mulher de amigo meu, pra mim é homem. você é o homem da minha vida!
Frases Homens
Macho que é macho faz exame de próstata com três dedos cruzados.
Frases Homens
Mulher reclama de dor de parto, porque nunca levou chute no saco.
Frases Homens
O homem perfeito: não bebe, não fuma, não chega tarde em casa, não trai... enfim, não existe...
Frases Homens
Dou tudo que minha mulher pede, e não é mole!
Frases Homens
Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras…
Frases Homens
Fruta azeda e mulher feia só presta com cachaça.
Frases Homens
Homem que deu 4 ou 5 em uma só noite. É quem saci, eu nunca vi!
Frases Homens
A generosidade da mulher, consiste em dar antes de ser solicitada.
Frases Homens
Não se veja como um homem feio. Se veja como um ogro bonito.
Frases Homens
Não existe homem fiel, existe homem sem oportunidade.
Frases Homens
Para amarrar cavalo no campo e mulher em casa, só precisa de pau firme.
Frases Homens
Toda mulher precisa de terapia. Ter-a-pia cheia de louças pra lavar!
Frases Homens
Macho que é macho não navega na internet; atravessa a nado!
Frases Homens
Já que cada vez mais as mulheres estão indo em busca de seus direitos, bem que na volta poderiam trazer uma cerveja…
Frases Homens
Nem todas mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque.
Frases Homens
Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas.
Frases Homens
Ter ciúmes de mulher feia é igual a colocar alarme em Fiat 147.
Frases Homens
Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo, mas depois a gente acaba trepando.
Frases Homens
Mulher pequena é o ideal. Dos males o menor!
Frases Homens
Mulher é igual a pão de forma: Quadrada, casca dura, miolo mole e se não comer logo, mofa.
Frases Homens
O homem que beija o chão que sua garota pisa, provavelmente sabe que o pai dela é o proprietário do terreno.
Frases Homens
Sabe qual é a idéia que os homens fazem sobre "preliminares"? Meia hora de paquera
Frases Homens
Quando a gente envelhece, a barriga cresce, a pelanca desce, o pau amolece, a mulher se oferece, a gente agradece. Ah se eu pudesse!
Frases Homens
Pinto educado é aquele que levanta pra mulher sentar.
Frases Homens
Um assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois.
Frases Homens
Os homens têm duas emoções: Fome e Tesão. Se você não ver uma ereção, faça um sanduíche.
Frases Homens
Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas.
Frases Homens
Desfilar com mulher feia é igual ao mormaço da praia: não parece mas vai te queimar!
Frases Homens
Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.
Frases Homens
Culpa é que nem pinto e eu ponho em quem eu quiser!
Frases Homens
Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.
Frases Homens
Culpa é que nem pinto e eu ponho em quem eu quiser!
Frases Homens
A mulher gostosa é um conjunto de curvas capaz de deixar reta a única curva que um homem tem.
Frases Homens
A diferença entre a mulher e o homem???? A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para quem vier e der.
Frases Homens
Alguns homens amam tanto as suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos amigos.
Frases Homens
Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado, mas ele decidiu não avisar a polícia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.
Frases Homens
De súbito, ela despiu o seu corpo suave e virgem e disse: Faz-me sentir mulher!, ele sorriu, despiu-se, atirou a roupa para cima dela e disse: Toma! Vai lavar!
Frases Homens
Mulher de amigo meu é igual a muro alto... ..sei que é perigoso, mas eu trepo.
Frases Homens
De nada adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira for pequena.
Frases Homens
Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar.
Frases Homens
Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.
Frases Homens
Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que encontra esse tipo de homem.
Frases Homens
A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher, para sempre é esquecer uma vez.
Frases Homens
A mulher: nasce amando; vive chorando; e morre perdoando. O homem: nasce mentindo; vive iludindo; e morre traindo.