quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como fazer uma baby sling


A nova moda entre as mamães hoje é o baby sling, então, fui em busca de um passo a passo. Fiquei impressionada de como é simples, quem tem uma boa máquina de costura poderá fazer.


O tamanho M é o mais usado, também tem a medida da largura do tecido ( 1,40 m)
Tecido: 80 cm tricoline lisa
Forro: 80 cm tricoline estampada
Corte: 1 x em cada tecido

Montagem:
1º: Dobre o tecido unindo as laterais arredondadas A e B com uma costura. Uma parte de cada vez.
2º: encaixe as duas peças unindo direito com direito e costure a lateral C , vire e passe com o ferro para certificar-se de que está certinho.
3°: A lateral D deve ser unidacom a o sling já virado do lado direito, através de uma abertura de uns 15cm .
Pesponte lado C e D, esse pesponto dá acabamento na abertura também.

-x-

modelo baby sling 2

Você vai precisar de:

tecido 44-48 "wide (pref. com bordas acabados) e cerca de 2 1 / 2 yds longo. Torná-lo tecido (não de malha) e algodão ou poliéster. Escolha um tecido leve. Se você é um péssimo costureira como eu sou, comprar tecido xadrez. Ele vai ajudar você a manter sua costuras retas.
correspondência fio
batting colcha de 36 "por 48", ou recados (6) 4 "x 48" peças (3) 6 "x 8" peças
dois três "anéis - usei goldtone aço macrame * ressoa em meus slings, mas anéis de nylon são melhores Você pode comprar anéis de sling. slingrings.com e Padrões Elizabeth Lee .
* Disponível no Wal-Mart e em Tecidos de JoAnn. Eu encontrei uma anéis de aço poucos que se abriu quando puxado duro - ter certeza de obter aqueles que são soldadas bem.



Instruções:

Lave e seque o tecido.
Lay o tecido para fora do lado bom para baixo. Dobre uma ponta até 1 / 4 "e ponto. Extremidade costurada Dobre novamente para cobrir primas borda ponto, novamente. Esta é a sua" cauda ".
Se o tecido não tiver terminado de bordas, bordas vezes nos 1 / 4 "e ponto. (Não precisa cobrir beira-prima, pois será dobrado debaixo no passo seguinte.)
Corte um pedaço de batting um pé por quatro pés, e dobre em terços do comprimento (ou pilha de três 4 "x 4 peças pé se você está trabalhando com batting sucata). Coloque na borda longa de tecido, dois pés de" cauda " .
Borda dobra de tecido e batting mais, todo o caminho até o comprimento do tecido, para fazer um "trilho acolchoado". Pinos no lugar (ou se você é preguiçoso como eu, use fita adesiva no lugar), certificando-se que a dobra é sempre em frente no caminho todo. Você pode precisar squoosh os rebatedores no lugar. Costurar o comprimento do tecido, 1 / 4 "a partir da borda.
Costurar, a partir do DENTRO do sling e costura para fora *, através ferroviário acolchoada 1 / 2 "a 2" de cada extremidade, e novamente 12-14 "de cada extremidade, para manter batting de mudança. (* Isso vai mantê-lo de concentrar-se engraçado, pois não há costura externa.)
Repita os passos 4 a 6 do outro lado longo do tecido, para o outro trilho acolchoada.
Corte três 6 "x 8" pedaços de batting, ou uma peça (8 x 18 "ou 6 x 24") dobrada até 6 "x 8".
Lugar batting longitudinalmente em estilingue, 1 / 4 "a 1 / 2" a partir do topo (borda inacabado). Dobre bordas externas do sling para o meio para que os topos das bordas externas estão tocando os rebatedores. Dobre bordas externas novamente - desta vez as bordas externas devem tocar uns aos outros, sobrepondo-se ligeiramente e cobrir completamente os rebatedores. Alfinete ou fita no lugar. Sew sobre a sobreposição (em linha reta no meio do sling e os rebatedores, costura as duas bordas juntos e cobrindo os rebatedores.) Esta é a sua almofada de ombro.


Borda superior Dobre 1 / 4 "a 1 / 2". Alfinete ou fita no lugar. Dobre os cantos de cima para baixo 1 / 2 "a 1" pin, ou fita. Sew borda superior cantos, de arredondamento. Você vai ter uma "franja" feio de quatro camadas de tecido cru pendurado para fora, mas isso é OK. Ele vai ter costurado para o interior do sling mais tarde.
Deslize a almofada de ombro através de ambos os anéis, os anéis empurrando para baixo a onde os trilhos acolchoada começar.
Almofada de ombro vezes e no final todo o topo da funda para baixo sobre os anéis de modo que o interior se encontram. A almofada de ombro devem estabelecer diretamente no meio do lado sling a lado, entre os dois trilhos acolchoada. A parte superior da almofada de ombro deve ser de cerca de nível (dar ou tomar uma polegada) com as extremidades dos trilhos acolchoada. O tecido debaixo da almofada de ombro vai querer bando, você tem de espalhar-lo para ter certeza que é reto e não há rugas. Pin pad ou fita no ombro no lugar.


Costurar no meio da almofada de ombro novamente, seguindo sua linha original, para anexar a almofada para as costas do sling. Sew linhas paralelas 1 1 / 2 "de ambos os lados desta linha, que vai dividir o bloco em quatro linhas de gordura. Sew todo o final das linhas, em cima ou ao lado do fim da costura feita na etapa 10.
Você está feito! Rosca até o fim da cauda, ​​pegar um bebê ou criança pequena, e experimentá-lo !
OK, agora o clipe de fios soltos e lavar e secar o sling antes de sair em público com ela ou empacotá-lo para dar de presente. :)

Cuidado de seu sling:

Ciclo de lavagem suave, fogo baixo; ar seco ou fluff, não lixívia. Se você usou o tecido escuro ou brilhante, lave-os separadamente primeiro poucas vezes como tecido pode sangrar. O calor excessivo pode diminuir o seu sling.

-x-