sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

M E N S A G E M - NOVAS MENSAGENS - 17/05/2011

“Sempre existe um pouco de verdade
atrás de cada “tô brincando”,
Um pouco de conhecimento atrás de cada
“eu não sei”,
Um pouco de sentimento atrás de cada
“eu não me importo”
E um pouco de dor atrás de cada
“tudo bem”.


“O Mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença.”
Luís Fernando Veríssimo

“Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.”

Você pode estar vivendo o melhor dia da sua vida mais não dando a devida importância a ele se preocupando com o dia de amanhã, não perca tempo e viva a vida é muito curta pra que não vive-la intensamente ?

A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.

Minha mãe ? Pra mim,ela é a melhor do mundo.As vezes eu posso até brigar com ela,e responder com um pouco de falta de educação,mas no fundo eu sei que a amo mas do que qualquer coisa,e que viver sem ela,seria como a morte pra mim,ela é o bem mas especial,minha vida.

Não é que eu não me importo com a opinião dos outros , mas é que eu não me lembro de ter pedido.

E então eu penso: “Deus, será que ele também me ama, assim como eu o amo?”

O que você faria se a pessoa que você mais espera aparecesse agora na sua frente?

A estrada é longa, o tempo é curto e os problemas são muitos. Mas eu, nunca vou desistir.

Não espere ficar sozinho, para reconhecer o valor de quem está do seu lado.

Por um momento parei de ser...
quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

Sabe qual é o meu MEDO ?
É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.

A vida cobra e a gente tem que crescer. (NX Zero)

Sabe qual é meu problema ?
É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

É triste, quando você tem que apagar tudo aquilo que você não queria, mas que é necessário para seguir em frente.

Existem momentos na vida..
que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

Eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é para mudar algo, é só para reviver.

Eu sou estranha...
Eu sou estranha, tenho gestos e pensamentos e encanações e neuras e filosofias viajantes
e temperamento salgado e toda uma série de e's que não consigo ajustar aqui, agora, pra você, talvez por não saber ajustá-los nem pra mim. Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações.
Uma delas é tentar explicar o sentido de uma coisa que nem sentido faz

estou sempre sonhando contigo, é como se você sempre estivesse aqui, ao meu lado. é como se conversássemos, eu escuto as suas respostas. e isso não é só quando durmo, é como um sonho contínuo, eu passo o dia inteiro com você. é tudo perfeito.

Ontem chorei...
Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.

Faz um favor pra você mesma? Aponte pro futuro, mantenha a cabeça nele. Não pense na dor do agora, no sofrimento de ontem. Porque sonhos podem não se realizar mas são eles que te mantêm viva e a cada dia tudo se renova: sonhos, gostos, vontades.

Quandoo encontrar alguém...
e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção, pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta, pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba, existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça, algo do céu te mandou um presente, o amor! Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se, vocês foram feitos um pro outro.

Melhores Amigas pra Sempre !
posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga! porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! (L)


Dizem qe akele...
- que implora por amor é um fraco, mas talvez na realidade seja um valente, porque arrisca viver um momento de humilhação na esperança de viver toda uma vida de felicidade.

Dói ..
- Dói pensar em tudo o que a gente viveu. Dói pensar que eu não passei de uma brincadeira pra você. Dói saber que você não sai do meu coração. Dói saber que você nunca vai voltar. Dói saber, que o nossa história não passou do inicio. Dói saber, que nem tudo acaba com um final feliz. Dói saber, que eu quero te odiar mas meu coração te quer junto a mim. Dói pensar, que o tempo não volta. Dói saber que tudo foi em vão.

Um dia quando a solidão tomar conta de você, os teus olhos chorarem por alguém e os teus lábios não souberem mais sorrir, lembra-se que em um lugar onde você nem imaginas existe alguém que te ama, que sofre por você em silêncio e por você até morreria só para te fazer feliz.

Ser forte...
- é ter que falar com você sem olhar nos seus olhos pra não transparecer o meu amor, é ver você com OUTRA e ficar calada, é não correr para os seus braços e implorar para que fique comigo. é chorar escondido e sorrir na sua frente, é não deixar cair uma lagrima sabendo noticias suas, e se alguem me perguntar 'você ainda gosta dele?', ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que a minha vontade seja gritar para todo o mundo que eu AINDA te amo !

Só qeria qe soubesse...
o fato de não estarmos juntos não significa que eu deixei de te amar. Pelo contrário, talvez eu sinto sua falta mais do que o esperado; talvez eu tenha um vontade imensa de te ligar durante a noite. Talvez eu sinta falta do doce da sua voz e passe a te amar ainda mais. Talvez eu queira implorar um pouco pelo seu carinho, pela sua atenção e em uma noite qualquer eu ainda apareça em seus sonhos. Só entenda que nada tão lindo assim tem um fim. Eu vou estar aqui, no mesmo lugar, todas os dias; antes de você dormir e ao acordar. E mesmo que você não queira, mesmo que você não deixe, eu vou estar com você. Eu vou querer saber como anda sua saúde, seu coração; vou querer saber de você.

Só existem 2 motivos para alguém se preocupar com você: ou ela te ama muito, ou voce tem algo que ela queira muito.
-Jack Sparrow.

Tudo na vida tem seu tempo...
Para que pensar no amanhã? Deixe a vida em sua casualidade que ela resolve o que precisar, a vida é sábia esta é a realidade, acredite nos seus sonhos, tenha fé, acredite e tudo vai acontecer naturalmente.Dê tempo ao tempo!

Quem nunca colocou musica no celular pra tocar enquanto tomava banho, nao sabe o que é ter uma boate no banheiro.
A gente aprende...
que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.


Viva cada segundo... pois todos são únicos em sua vida !

As vezes eu paro pra pensar..
e vejo que todo mundo já errou, que na vida ninguem é pefeito(a), que pode estar tudo bem, mais podemos tombar e cair de repente, ninguem sabe o futuro, e as vezes, quem diz que sabe, acaba errando tudo, ninguem é perfeito(a), muito menos eu, que nunca vou ser assim.

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.

Quem te ama de verdade não vai desistir de você.

para sofrer é preciso,
ter muita vocação… E eu só consigo olhar pela janela e ver como o dia está lindo. O sol ta me chamando para ser feliz. Deus fez tudo isso! E quer saber? Tenho muita preguiça de sofrer. Me desculpem! ;)

sorria e diga que esta bem..
..., que as coisa um dia vão voltar ao normal. Talvez não será hoje, mas vai acontecer e não vai demorar. E quando você tiver dúvidas, sorria e olhe para o lado. Veja quanta sorte você tem. Quando se sentir sozinha, saia e dance, que a música vai alegrar você.
Se achar que não é capaz, e acredite, tenha fé. Todos são capazes. Quando sentir que não há perdão para os seus erros, se perdoe, esse é o primeiro passo.Se achar que ninguém ama você, se olhe no espelho e repita 3 vezes: Eu me Amo! E se não bastar, repita 5...10 vezes. Ate você entender que existe o amor próprio e que você deve cultiva-lo.
Quando você sentir saudades de alguém, não tenha vergonha. e se possível abrace-a e diga o que estava sentindo. Isso fortalece a amizade, e também o amor. Tenha em mente que querer é poder. E que se você acreditar, tudo é possível!

Amando você..
Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta.
Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escaparum sorriso.
Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa.
Acordo sempre com os mesmos pensamentos,
e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas.
Quando falo com você minha cabeça pensa direito,
mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando.
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você.
É, estou amando.

As vezes, so as vezes..
Ás vezes você precisa fugir para que você possa ver quem irá correr atrás de você. Ás vezes você tem que falar mais baixo, só para ver quem realmente escuta. Ás vezes você tem que dar um passo para trás, apenas para ver quem esta ainda de pé ao seu lado. Ás vezes você tem que tomar uma decisão errada,  apenas para ver quem está lá quando tudo se desmorona.
Ás vezes você tem que deichar  a pessoa que você ama ir, só para ver se ela te ama o suficiente para  voltar.

Você sabe perdoar..
Perdoar e esquecer, é o que todos dizem. E sem dúvida, é um bom conselho,mas não muito eficiente.Quando alguém nos fere, é como um mecanismo automático - queremos prejudica-los de volta.
Mas, sem perdão, feridas nunca cicatrizam. Eu acho que o máximo que podemos esperar é que um dia, vamos ser fortes o suficiente para esquecer. E então, finalmente poder dizer - Eu perdoei ele/ela. E então, sentir-se orgulhoso por mais essa conquista pessoal.
Nenhum ser humano é divino, todos eram, todos merecem perdão.Merecem desde que realmente se arrependam do que fizeram. E todos podem se arrepender. Mas perdoar, nem todos conseguem. O perdão não nasce com você, você o conquista, o aprende, e o mas tarde você o exerce ao longo de sua vida. Não precisamos perdoar todos mas devemos. Perdoar é como reestabelecer um compromisso com a vida.
Devemos respeitar nossos limites!E por final este poema:
"Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que ás vezes ofendo os outros e necessito do perdão."

Ninguém é perfeito...
...até que você se apaixone por essa pessoa. As vezes, nós seres humanos, encontramos a perfeição somente no amor. Por isso tanto amar quanto ser amado, é bom. Ame, e seja feliz. :)

*.* Razão da minha vida

Nunca esqueça nem um segundo,
que eu tenho o amor MAIOR do mundo. ♥

Procurei você por tanto tempo,
Agora que te achei não vou te perder.
Viver de amor, amor é você. Apenas VOCÊ com quem eu quero ficar.. ficar para sempre sonhando esse dia não pode acabar.  Gee (Nx zero) ♪

Uma Caixinha de surpresas
Por um momento parei de ser,
quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz!!

Se um dia eu pudesse ver
meu passado inteiro, e fizesse parar de chover nos primeiroserros;
Meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria sol,
mas só chove e chove...
Primeiros erros - Capital Inicial ♪

- inseparáveis ♥
vc é a pessoa
que mais me compreende. Você não é apenas o 'eu te amo' no final das contas. Você é a palavra sincera, a palavra amiga. Você é a certeza. Só queria agradecer por você ser assim, meiga, foda, sincera e incrivelmente perfeita. Obrigada por tudo. Eu te amo.
amiga,irmã,prima,cumplice..
á unica ki mi entendii
amiga teu maior defeito
talves seja a sua perfeição.
á curtição com vc
é louca, a parceria é forte, e a amizade é eterna.(L)
EU AMO VC

Fale oque quizer de mim
mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta
Alana akela que naum suporta Falcidade

uma garota
com muitos problemas, e que com garra tenta resolve-los. que tem as melhores amigas do mundo, isso é FATO, e poderia andar mil milhas por elas :). que luta pelo que quer, que corre atras de seus sonhos, fazendo o impossível para torna-los realidade. uma menina, que vive se metendo em confusão, e que depois que elas passam, começa a rir. que já aprendeu que no final, tudo dá certo. que já foi vítima" das mentiras desse mundo, e hoje está bem mais forte, e é muito mais díficil tentar derruba-la. que ve mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. que acreditou em conto de fadas, e que talvez ainda acredita. mas acima de tudo, uma garota diferente, que aproveita a vida ao máximo :)

vc me faz sentir dinovo
oque eu já não sentia mais. você me faz tão bem ♥

Uque é ter uma amizade
de verdade, daquelas que duram pra sempre? Não importa onde estejamos morando, com que frequência nos falamos, se lembramos ou não dos aniversários. São amigos que contamos nos dedos de uma das mãos apenas. Únicos e sem prazo de validade.A gente acaba tendo um bocado de conhecidos que até passam mais tempo do nosso lado que nossos queridos amigos. Nem por isso ganham mais a nossa cumplicidade ou nosso carinho. Agora, aqueles amigões têm isso tudo como se fosse um crédito infinito. (...) Obrigada por você existir (...) O que nos une através dos anos, de maneira implacável, é um verdadeiro sentimento. Invisível. Sem tempo. Uma espécie de amor mesmo (L)
amiga ,prima,irmã ... meu tudo sem vc nada faz sentido

Eu sempre imaginei
uma AMIGA que SEMPRE estivesse do meu LADO, que pudesse RIR das BESTEIRAS que eu fiz no passado, que pudesse CHORAR COMIGO por aqueles garotos, que pudesse me ABRAÇAR quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse CONTAR meus piores SEGREDOS, meus SONHOS mais malucos, minhas paixões PROIBIDAS, que eu pudesse COMPARTILHAR minhas MALUQUICES, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ELA ME APOIARIA, que a cada IDEIA DOIDA que eu quisesse fazer ela estaria me APOIANDO, que eu pudesse DANÇAR nas FESTAS com ela, que eu pudesse ZOAR MUITO com ela, que eu pudesse ser A MAIS LOUCA e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse COMETER BABAQUICES e ela me AJUDARIA a CONSERTAR, que eu pudesse ACONSELHÁ-LA quando ela estivesse fazendo uma coisa ERRADA, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse DELA eu mudaria de idéia. Que eu pudesse pensar: ELA É A AMIGA DOS MEUS SONHOS !

Alguem que nos possa dizer
Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Obrigado por tudo
por cada sorriso, por cada abraço, por cada puxão de orelha, por cada risada descontrolada, por cada ida ao shoping, por cada madrugada sem dormir, por cada foto, por me ouvir, por me consolar, por me emprestar seu ombro pra chorar ou muitas vezes por não me deixar eu derramar uma lagrima se quer, por me ajudar a ultrapassar cada obstaculo de cabeça erguida e esquecer de tudo que passou, por me fazer enchergar que a vida com você aqui do meu lado tem mais sentido. obrigada por existir minha melhor ♥

Me Difame ,Me Odeie
só nunca esqueça que eu amei você.

longe de vc
eu enlouqueço muito mais. eu vivo na espera de poder viver a vida com você

voce pra amim é tudo
minha terra, meu céu, meu mar ♥


Tinha sido apenas um beijo ....
mas foi o bastante para me levar aos céus, fazer com que eu flutuasse nas mais altas nuvens e mais do que qualquer viajem me fez perder o folêgo, começar a sonhar e perceber que agora eu te pertencia por inteiro, minha alma, meu corpo, minha mente, e acima de tudo ou mais, meu coração. Que começou a bater mais forte a partir daqueles instantes. Instantes que sempre revivo em meus pensamentos, na ausência do seu calor, quando meu organismo começa a sentir falta do veneno viciante que se esconde em teus lábios e o do toque suave dos seus lábios quando se encontram com os meus (♥)

Eu ... não tenho mais a força necessária para ficar longe de você

E no meu coração aonde quer que eu vá.. Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar.. ♥

eu te amo de verdade sem exagero. Seu amor pra mim me completa por inteira ♥

Já escrevi seu nome  em todas as folhas do meu caderno. Frente e verso, verso e frente.. Não achei nada maior que o amor da gente.. ♥

Dificil naum é lembrar do que nunca se esqueceu

Te Ganhar em fim (: e te roubar pra mim. te trazer aqui e não te perder no fim, eu sei que ninguém vai me impedir de tentar.

com vc desabafo *--*  e morro de rir. Como é bom te ter aqui. ♥

á distancia naum é nada perto do que eu sinto. o que falo pra você é verdade, eu não minto. meu coração já é seu fã numero 1, por você sinto uma coisa totalmente incomum ♥

á genti sabe que em nossas vidas, há pessoas que vem e passam, outras que acrescentam e depois passam, e algumas que se tornam inesquecíveis ... e você não quer deixá-las ir nunca. a gente sabe também, que daqui pra frente as coisas vão mudar sim. seria hipocrisia se eu dissesse que tudo permanecerá igual. vamos conhecer pessoas diferentes, chamá-las de amigas também, elas serão nossas companheiras e confidentes ... mas a saudade é a certeza de que valeu muito a pena! :') eu quero, e espero, que o que é mais importante não mude: o amor! :]

sabe do que eu vou sentir falta? do seu  sorriso pela manhã. (LL Obrigado por tudo AMIGAS sempre

Voce é a pessoa que mais me compreende. Você não é apenas o 'eu te amo' no final das contas. Você é a palavra sincera, a palavra amiga. Você é a certeza. Só queria agradecer por você ser assim, meiga, foda, sincera e incrivelmente perfeita. Obrigada por tudo. Eu te amo.
Se fosse pra te deixar "~
Te deixaria dentro de mim, se fosse pra te esquecer; esqueceria só pra lembrar outra vez e ficar assim, como se nada fosse ruim ;) ♥

Vai ser sempre Amor ~♥ Mesmo que mude.

Ela vai mudar; Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora
Para conversar, perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela, que estava com saudade,
Mesmo sem ter esquecido que...
Ele vai mudar; Escolher um jeito novo de dizer “alô”
Vai ter medo de que um dia ela vá mudar,
Que aprenda a esquecer sua velha paixão
Mas evita ir até o telefone
Para conversar, pois é muito tarde pra ligar
Tem pensado nela, estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que...
Ele pensa nela;
Ela tem saudade;
Mesmo sem ter esquecido que...
É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É SEMPRE amor, mesmo que alguém esqueça o que passou... ♥

Eu durmo pensando em te ter :O
...vontade de bater na tua porta e te dizer: Você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente tá junto. Viver sem ti, não quero mais. Um dia vai entender que VOCÊ PRA MIM É TUDO.

Ò meu mundo só da Certo !
Se for com você, pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir, e ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é AMAR. ♥

Vc fez o meu mundo desandar e me perder ao te encontrar. Se conto as horas, é pra te convencer que é você e não importa mais NINGUÉM; pra te ter vou mais além e NADA vai tirar você de mim. ♥

Não te largo nunca mais Sabe quela amiga inseparável que você não larga por nada nesse mundo, sabe todos os seus segredos, te dá conselhos, fica horas no telefone e não trocaria por nada nesse mundo?  é você *-*
As risadas quando a genti naum sabia uque Falar :D

me lembrei daquele tempo em que esperava por você.
Você escolheu viver assim, a vida vai ser ruim pra mim,
Porém, não vai ser pra você se só quer me fazer sofrer
Isso é coisa que não se faz, para uma pessoa como eu
Que só queria te ver feliz, mas nada disso aconteceu.

Farei todo o esforço valer MUITO a pena. Buscarei meus sonhos com toda garra, determinação, sabedoria, dedicação e fé que tenho em mim. Vou superar a cada momentos meus próprios limites. Quem acredita, sempre alcança... Então, que assim seja.

Queria dizer pra você Baixinho , enquanto deito ao teu lado , e sussurro segredos em teu ouvido :
Que tudo que você é , me faz sentir inveja , e querer alcançar segurada em suas mãos , o ponto mais alto de todo o céu , que é azul e que assim , faz o mar sentir inveja , ofusca-me , sem piedade o brilho de toda a vaidade , e leva-me contigo , embaraçado em teu peito , sem novidade á alheios , porque você sabe , já ha tempos que te admiro , e que não é maldade. ♥

Eu queria ser a sua garota a sua garota favorita. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo

Elle é o Responsável pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar.

Ame sua Sorte ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você.

Eu já me apaixonei achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba ; Já gritei de felicidade; Já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar ; Já confundi sentimentos ; Já corri pra não deixar alguém chorando ; Já conversei com o espelho ; Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma ; Já fiz juras eternas ; Já sorri pra esconder uma lágrima ; Já senti medo do escuro ; Já chorei sentado no chão do banheiro ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial ; Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer ; Já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros , a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim , forma tantas coisas feitas , momentos fotografados pelas lentes da emoção , guardados num baú chamado CORAÇÃO.

RECOMEÇAR É agora ou nunca, eu não quero mesmo ficar assim por ai chorando e lamentando tudo que aconteceu, vou começar de novo e ser feliz outra vez, vou amar alguém sem ter medo de errar, eu quero e vou conseguir, nada mais vai me atingir, não vou ficar chorando por derrotas, quero me erguer de novo e ser feliz outra vez, quem disse que eu não posso ter a felicidade que desejo? Eu quero, eu posso e eu vou conseguir ter de novo tudo aquilo que sempre sonhei, mesmo que tenha pessoas para atrapalhar eu não vou desistir, não vou desistir de um dia ser feliz.

As vezes na vida existem laços reais que nunca pode ser rompidos. E você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Existe a chance de que essa pessoa no qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conheçe as vezes melhor do que você mesma seja a mesma pessoa que esta ao seu lado este tempo todo.

há Certas Hosras que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado, ou mesmo o estar ali , quietinho , ao lado .. sem nada dizer

Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

São tantos Caminhos No começo é tão difícil escolher somente um,mas o importante é sempre andar pra frente pra um dia olhar para trás e dizer:'Faria tudo novamente'.
Tive dias tão turbulentos,que vontade de mudar de Cidade,Estado,País,Planeta...não me faltaram.Parecia que eu tinha caido de Paraquedas,não tinha rumo.
A falta de tempo para mim mesma quase me matou.Minhas paixões estavam sempre ficando de lado.Nunca conseguia assistir um jogo do meu time♥,meus amigos quase nem conseguia ver.Apenas trabalho e mais trabalho.
Sofri tão desesperadamente por pessoas que até hoje não sei se mereceram.Fui tão julgada por erros que nem cometi,as vezes por não me conhecerem realmente,mas 'os que me julgaram errado eu só lamento'♪ (:
Afastei pessoas que não me faziam bem,joguei fora lembranças que só me machucavam.Briguei porque não achava certo e chorei por saber que estava errada.Assumi cada ato meu.
Mudei TANTO,cresci TANTO!
e não me arrependo de nada.

Viva Aprenda Cresça seja Feliz Um abraço, um beijo, um afago, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, ... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar.

Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você, eu já te via muito antes nos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você .

Não importa quanto tempo isso dure eu acredito que exista esperança enterrada por baixo de tudo.

Seria tão diferente Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

Talvez seja melhor assim, É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.

Sim eu estou viva. A vida não acaba junto com um um relacionamento, por mais que se queira o contrário. Te ver com outra pessoa vai acabar com os restos do que, um dia, já foi um coração capaz de amar. Um que vai amar você para sempre. E mesmo assim, eu vou acordar todas as manhas e sorrir para cada pessoa que passar na rua, como se nada tivesse acontecido. Vou dormir chorando todas as noites, mas em silêncio para que ninguém ouça os soluços intermináveis. Vou evitar olhar as pessoas nos olhos, para que ninguém perceba que o brilho que antes havia ali, já não se encontra mais. Eu continuo viva, mas quase não consigo respirar. Meu ar foi tomado no momento em que você disse adeus, porém vou inspirar fundo a todo momento e fingir que aquilo me acalma. E sempre haverá uma parte em mim, que vai tentar ser feliz. Que vai sair com as amigas, que vai conhecer outros rapazes. Mas tudo isso vai ser apenas uma máscara, escondendo a menina triste, solitária e despedaçada dentro de mim. Mas essa menina ninguém nunca vai conhecer. Essa dor é minha, somente minha. E eu vou guardá-la dentro de mim, junto com a parte de mim que vai te amar eternamente. Allana marjore

É preciso continuar, mesmo que seja difícil! Afinal, nada é fácil nessa vida. Da mesma forma que aprendemos a amar, temos que aprender a esquecer. Essa lei é fundamental, temos que por pontos finais na nossa história, mesmo ela sendo a história mais linda. Felizes para sempre só acontecem em contos de fadas, é preciso de muito amor pra acreditar neles. Se não vai me fazer voar alto, nem tire meus pés do chão. Não tente entender as pessoas, é perca de tempo. Encerre ciclos para poder viver outros que serão da mesma forma inesquecíveis. Não chore pelo que se perdeu se foi realmente seu cedo ou tarde voltará. Ame a pessoa que te fez sofrer, mais a ame pelo fato de ter te feito sorrir, não guarde rancores, no fim são eles que acabam com você!
Presti a Atençaõ !!
NUNCA corra atrás de um garoto, seja fofa, mas não grude, simpática mas não melosa, nunca seja direta demais, não fique com todos, se não quer ficar com aquele garoto simplesmente não fique, não fique linda pra ele, e sim pra você, tenha autoestima, jamais diga na frente de um garoto que está se sentindo feia ou gorda, mas não seja metida, seja engraçada, mas não deixe ele pensar que você é um dos amigos dele. Só diga eu te amo quando ele disser que já não vive sem você. Garotos gostam de desafios, aprenda, tudo que vem fácil vai fácil, não seja mais uma pra alguém, seja a garota que vale a pena. Pare de chorar por aquele garoto que não te quis, entre no jogo dele, eu te garanto, pode ser bem divertido

A pior coisa do mundo é, Quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.
Tenho um grande sonho, mas uma voz na minha cabeça diz que nunca irei conseguir alcança-lo... minha Fé esta abalada... Mas tenho que continuar caminhando por esse longo percursso que é a vida, preciso manter minha cabeça erguida,e ter Fé...
Sempre haverá um obstáculo eu teri que enfrenta-lo...Algumas vezes me decepicionarei e outras ficarei feliz, mas é a Vida...
"A Vida é uma Escalada mas a vista é ótima!!"

Talvez um dia você perceba, que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena

Por que ?? quando a genti ama tudo fica tão PERFEITO mas parece que tudo em um pace de magicas tudo some como si nada tivece esxistido .. mas naquele momento tudo é tão magico ..  sorrisos verdadeiros, abraços carinhosos, beijos apaixonados, e chega em um belo dia vc penssa qeu tudo esta maravilhoso e .. quando olha para o rosto da pessoa que vc AMA ela te dis acabou .... como como si podi acabar uma coisa que si parecia tão profunda ? como si podi acabar algo tão especial tão perfeito ? a genti ser Humano somos tão tolos com essas coisas uma simples palavra fas uma mulher si derreter toda :/ como uma palavra tão simples podi nos iludir tanto EU TE AMO uma palavra linda mas que os Homens naum saben o verdadeiro valor dessa palavra :/ pois eles falão  com tanta naturalida eu te amo e no otro dia .. acabou como si podi  para de amar uma pessoa tão rapido ? si Vcs homens souberem me explikem explikem para todas nos mulheres pois acho qe nenhuma de nos sabemos .. é incrivel como um amor acaba rapido :/
infelizmenti vamos ser realistas o amor naum acaba rapido
é qui ele nunca existio mesmo ....

Ninguém é perfeito...
...até que você se apaixone por essa pessoa. As vezes, nós seres humanos, encontramos a perfeição somente no amor. Por isso tanto amar quanto ser amado, é bom. Ame, e seja feliz. :)

é, a verdade é essa, eu sinto falta dele a cada segundo do meu dia, eu quero conversar com ele, falar o quanto amo ele, e o quanto ele ja me ajudou, queria ficar horas e horas como antigamente apenas na frente de um compurtador conversando com ele, mais mudou, faz tanto tempo que nao fico 3, 4 horas diretas conversando com ele, ele me fazendo rir com aquelas palhaçadas, com aquelas risadas novas, com aqueles q, nao posso mentir que com ele tudo era mais feliz, as vezes me da uma vontade de ouvir a voz dele, mais e a vergonha de ligar ? vai que ele nem quer falar comigo, todo dia penso antes de dormir nele, penso em como seria se nao tivesse sido interrompido, sera que a amizade estaria bem mais forte ? e nao ficariamos sem nos falar ? nao sei, eu sei que sem ele é impossivel viver, nao sei se exatamente estamos nos afastando, mais sim digo que talvez seja só um tempo sem falar todo dia, antes de dormir, penso, choro, e vejo que meu melhor amigo pode talvez estar se afastando de mim, tomara que nao seja isso, porque NUNCA quero perder ele, ele sempre foi a minha paz, era com ele que falava todos , todos os meus problemas, era ele que quando eu entrava e tava triste ou nervosa, me acalmava, me fazia rir, era os conselhos dele os mais exatos, foram nos momentos dificil que ele me ajudou, e tudo foi perfeito e sempre vai ser, nunca quero perder ele, quero ter ele pra sempre, quero poder um dia encontrar ele, como esse dia vai ser perfeito, eu sonho toda noite com esse tao esperado dia, e espero que esse dia chegue logo, espero no dia em que ele me abrace, e seja tudo como foi um dia, um irmão, um amigo, o melhor irmao e o melhor amigo, isso nao esquece.

vivemos em um mundo futil, onde nada mais importa pra você, apenas sua sobrevivencia, enquanto tem pessoas passando fome, tem outras jogando comida fora, enquanto você ta lendo isso, existe milhoes de adultos qe não sabem ler nem escrever, enquanto você reclama do qe tem, existe pessoas qe não tem nada, reflita e veja realmente se vale a pena reclamar. As vezes o qe mais precisamos é de um ombro amigo, ou um sorriso sincero, pra ficarmos felizes, então sorria. Hoje vemos o quanto fizemos mal ao meio ambiente, voce deve ta acompanhando aquela tragedia na regiao serrada do Rio, aquilo nao é nada menos o SER HUMANO que fez, quando foi contruir casas em lugar nao adequado, quando jogou lixo nos rios, eu sei que a culpa nao é totalmente do ser humano, mais uma boa parte é. Pense nisso

familia
minha familia, quando eu tava passando mal, foi minha mãe que ficou horas acordada comigo, quando eu tava com medo, foi meu pai que deitou do meu lado, me tranquilizou e ficou la ate eu dormir, quando eu tava triste, eram minhas irmas que se importavam comigo, quando eu nao queria mais viver, foram eles que me deram forças, e me fizeram rir daquelas palhaçadas, é, minha familia nao é normal, e é por isso que eu amo muito eles, e nao os deixaria, nem trocaria por nada no mundo, uma familia igual a essa nao existe s2, e talvez em alguns momentos eu fale que nao amo eles, e que ficar com eles é um inferno, mais isso é só da boca pra fora, isso é só coisa de adolescente.

a cada dia qe passa, aprendo mais com as pessoas qe eu convivo, qe passam o dia comigo, msm qe seja por uma tela de computador, algumas pessoas me ajudam de uma forma inexplicavel. Amizade é uma coisa sem explicação, é um amor sem igual, amigo sempre ta com você, ele te apoia sempre, msm não concordando com você, ele sempre estará ao seu lado, te ajuda, te da conselhos, te traz felicidade, te faz seguir em frente, te faz ver o qe acontece, te abri os olhos. Reclamo da vida, não devo reclamar nunca mais, minha vida não é tão ruim, porqe eu reclamo ? não tenho porqe reclamar, só tenho a agradecer á minha familia, aos meus amigos, e ao Roberto, só tenho a agradeçer todos os dias por ter pessoas comigo qe me amam, qe me fazem feliz, todo dia durmo pensando em tudo qe está ocorrendo pra tentar achar solução pra tudo, mas nunca vou achar, as coisas acontecem com o tempo, e eu não vou mudar isso nunca, toda noite durmo pensando nele, sonho com ele, a unica coisa qe sonho acordada ou dormindo é nele. Me pergunto, me questiono, questiono a todos, porqe isso ? porqe ? ninguem me responde. Parece qe é como um qebra cabeça, você junta as peças e quando falta 1 peça pra completar vem alguem e espalha tudo de novo, na minha vida é assim, sempre vem algo, qe estraga oqe me faz feliz, acho qe na maioria das vezes sou eu msm, eu não tenho muitas experiencias, mas sei o qe é o AMOR, só qem ama sabe, só qem ama entende, qem poderia me julgar se não ama ? ninguem, só qem ama realmente sabe oqe é viver por uma pessoa, oqe é fazer tudo pra ta com ela, fazer de tudo pra ela ser feliz. As vezes faço mtas coisas por impulso e acabo fazendo tudo errado, de pouco em pouco aprendo a errar menos e acertar mais, mas ainda falta mt mt mt tempo pra eu conseguir acertar mais do qe errar. Eu aprendi com o tempo, eu mudei com o tempo, eu amei com o tempo, eu fiz tudo com o tempo, não sei oqe me espera no futuro, não sei, mas eu qero uma coisa irreparável, e se Deus quiser, vou ter oqe eu qero. Não estou mt inspirada, mas acabei de ler o blog da Rafaela Lessa s2, e gostei mt mt do blog, mt bom, e deu vontade de escrever. Eu tenho amigos imcomparaveis, tenho amigos qe com eles desabafo tudo, qe com eles eu me sinto amada e segura, eles me dão apoio, eles me dão oqe eu preciso, e tenho o Roberto, [aa] é por ele qe meu coração bate mais forte, e só qero ver ele feliz, isso qe importa, só qero a felicidade dele.

Eu aprendi que.. quando as pessoas realmente gostam de você, elas voltam.

É triste quando uma simples música, te faz lembrar daquilo que você luta para esquecer.

É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.

Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!

Fé não é achar,que Deus fará tudo o que você quiser, Fé é crer que ele fará o que é melhor pra você.

Obrigada por sempre ta comigo, obrigada por sempre me escutar, mesmo sem entender. Mesmo quando eu nao merecia, voce estava ali pra me escutar. E eu te amo muito, muito mesmo. Obrigada por cada abraço, por cada tapa, por cada briga, eu sei que tudo valeu a pena!

Eu te deixei, mais nao foi porque eu nao te amo, foi porque eu te amo tanto que tive que fazer isso pra te ver melhor!

Só você consegue com um simples "oi", mudar meu dia pra melhor.

Sabe como você percebe que esta apaixonada ? É quando você rir mesmo sem achar graça, é quando um sorriso dele faz sentido pra você, é quando você não consegue parar de pensar nele, é quando você inclui ele nos seus planos pro futuro.

"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“                     William Shakespeare

Entenda que Paixão é diferente de Amor.  Paixão acaba, Amor é para sempre.

Será que valerá a pena ? Você só saberia se tentar-se primeiro. Faça acontecer, e pare de ficar pensando se vai ou não dar certo. Tome uma atitude, corra atrás. Seja mulher o suficiente pra aceitar a dor depois.

eu sinto cíumes de você, será que é só você que nao percebe ?

Antes era perfeito.. é, sinto falta de antes, no tempo em qe eu não tinha qe sofrer por ninguem, no tempo qe ninguem me fazia sofrer, o pior é saber qe a pessoa qe ama é a qem mais te faz sofrer, talvez possa não ser de proposito, e ela talvez nem souber, mas ela te faz sofrer, alias, todas as pessoas te fazem sofrer, não a todo momento, mas em alguns momentos elas vão te faer sofrer, e pode ser qe você não aguente mais sofrer, mas msm assim continua amando essa pessoa, porqe amor não acaba, sempre continua, e tem coisas qe jamais serão esquecidas, palavras ditas, juras de amor, mtas e mtas coisas. Não sei porqe, mas ultimamente nem ando mt bem, existe momentos bons, mas existe os momentos qe fico triste, magoada não sei com qem, só qeria qe fosse como antes, eu era feliz, mt feliz, e não precisava sofrer por ninguem, não sei se isso vai durar mt tempo, pessoas mentindo pra mim, falando qe me ama e na vdd nem ama, isso não está sendo indireta pra ninguem e sim um texto qe deu vontade de escrever oqe esta acontecendo, esses dias nem escrevi aqui, porqe estava viajando, dpois conto mais da viajem ;*

Um pouco sobre mim.. ah, não sei mt bem oqe sou e oqe qero ser, tem dias como hoje qe eu fico triste do nada, e não consigo sorrir, não consigo fazer nada, eu to longe de ser perfeita, eu to longe de ser feliz, ninguem é feliz por completo, e sim há momentos felizes. Eu mudo constantemente, seja de gosto ou de pessoa, mas qem eu JURO AMOR ETERNO concerteza nunca vou dexar de amar, eu escrevo aqui pra falar oqe eu penso, desabafar, porqe aqui eu consigo desabafar, eu sei qe são poucas pessoas qe leem isso, mas essas poucas pessoas já me fazem feliz por só está lendo, eu gosto de escrever tambem pra qem ler me conhecer melhor, e não criar rotulos meus, porqe cada um cria a propria imagem de cada pessoa, se uma pessoa chega em você e fala qe eu sou metida, chata num sei mais oqe, antes de me conhecer você tambem vai achar isso, mas dpois qe me conhecer vai ver qe a coisa é totalmente diferente. Eu já cansei de ser boba e fazer oqe os outros qerem, eu tenho qe aprender a dizer não, eu não consigo, é tão dificil. Eu já magoei mtas pessoas qe me amavam, e lamento msm por isso, porqe a coisa qe eu nunca tive intenção, foi magoar qem eu gosto. Tem horas qe só preciso de alguem pra dizer qe eu devo ser feliz, qe me diga qe me ama, qe chore junto comigo, qe sorri junto comigo, sinto saudades de tudo oqe fui um dia e hoje eu não sou nada, nada msm, Pra qem não sabe, eu choro como qualquer pessoa, choro quando eu to triste e rio quando to feliz, eu nunca tentei ser alguem qe não sou.

eu não sei se isso é defeito ou qualidade, eu nunca consigo esconder oqe sinto, hoje minha tarde foi maravilhosa, mas agora não ta sendo bom, eu não sei oqe aconteceu, ta passando varias coisas de ruim qe já aconteceu comigo e eu não consigo parar de pensar nisso, eu odeio discutir com as pessoas, e não gosto quando algumas pessoas não gostam de mim, eu não sei oqe acontece, mas eu sempre consigo magoar os outros, não consigo fazer nada direito. Eu não qero ser assim pra sempre, eu qero mudar e ver se consigo fazer as coisas melhores, mas nunca consigo, eu qeria um dia em qe eu pudesse juntar todas as pessoas qe eu amo e pudesse falar a importancia de cada uma, pudesse falar qe sem eles eu não estaria aki, sem ajuda deles eu não era assim, todos me mudaram e pra melhor, eu não sei porqe a distancia existe e me impede de fazer isso, porqe as pessoas qe eu amo não moram perto de mim ? pra me poder abraçar sempre, pra me poder contar tudo oqe acontece comigo ?  porqe ? eu não sei o porqe, mas eu sei qe essas pessoas não entraram na minha vida por acaso e foi pra me ajudar  quando eu caisse, ou me dar conselhos quando eu precisasse. Porqe tudo não pode ser perfeito, porqe tudo não poder ser facil ? porqe temos qe sofrer tanto, pular barreiras, ou cair nelas, porqe ? porqe exixte o preconceito e as coisas inuteis e futeis no mundo ? eu não sei, tenho mtas perguntas e ninguem sabe responder nenhuma.

hoje minha vida ta de ponta cabeça, tudo mudou, e talvez tenha mudado um pouco para melhor, mas mudou tambem para pior.
Podem de chamar de boba, retardada, trouxa, de tudo o quanto for, mais nao da pra esquecer ele, nao da pra esquecer os momentos, e é, sinto falta, mais oque adianta correr atraz sem respostas ? oque adianta amar alguem que nao te ama ? nada .

me fala qem nunca teve aquela vontade de se matar, se desligar do mundo por apenas algum segundo pra não sofrer mais ? todo mundo já teve aquele dia qe não aguentava mais, qe ela achava qe não sirvia pra nada, qe ela não devia ter nascido, e qe já tinha qe ta morta. Mas sempre vem aquela pessoa qe a gente mais ama e fala a nossa importancia, ai qe ficamos rindo, e essa pessoa mais do qe nunca é a qe sempre te ajuda em tudo neh. É hoje o mundo não é como antes, a vdd é NADA é como antes, pessoas acham qe 'EU TE AMO' pode ser dado como bom dia, ou pra conquistar alguem, e não é bem assim, pra amar uma pessoa é preciso conhece-la, é preciso mto mais coisa, do qe apenas conversar uma vez com essa pessoa e já falar qe ama. Eu não sei muito oqe é vida, afinal tenho apenas 13 anos neh, mais oqe eu já vivi, já deu pra ver um pouco do qe é vida, mas tipo, ninguem tem vida perfeita, todo mundo sofre, todo mundo faz um sofrer não tem como evitar.

Te αmo viiu, .!
‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .! ♥
-----------------
melhor amiganas alegrias e nas tristeza s. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: ‘Oi amiga, eu queria saber como você está’ é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: ‘amiga, to com você pro que der e vier. ‘ e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim, eu amo ela demais! ♥
——————–
VOCÊ!- é aquela amiigaa..que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee!
QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?
------------------------
A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdαrenαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαscomo você ! com um jeito único & especiαlgαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo ! ♥
--------------
# com você eu pαssei os melhoresdiαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,αté o fim dα minhα vidα.espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl. todos os momentos αqui ~ ♥
Eu amo você ‘
----------
Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!sei que com ele vou poder sempre contαr.o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!construímos umα αmizαde verdαdeirα de umαformα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.
Teamo mto ♥
-------------
αmiigα ..quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elαporqe com elα tudo ficα P E R F E I T Oporqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><’ porqe elα sempre consegue me αlegrαr .. oqe seriiα de miim sem vs ? oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ? porqe eu te αmo on&of e prα sempre sαcαs ? ♥
-------------
# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis. αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,outrαs mαrcαm por umα vidα todα.mαs você consegue ser TUDO isso em umα só!
---------------
amigo o voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :‘ eu te amo.‘ eu te adoro.‘ naão soou NADA seeim VOCE.‘ eé bobageeim maais eu choro.‘ soó de pensaar em te perder
----------------
Com você desabafeiCom você tive segredosCom você dei tantas risosCom você fiz coisas que sempre lembrareiCom você aprendi muiitoCom você passei os melhores momentos de minha vidaMaas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! ‘posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA
------------
# quαndo α pessoα tem muitos defeitosα gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdese é umα pessoα que você αmα muito.você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrαdescreve o quαnto eu αmo você ♥
——————–
. [nome dela] ♥. the best sister (:
- sem palavras pra você doce !aquela irmã perfeita .Que tá do seu lado pra tudo .Que sempre¹ quer seu beem .Que sempre¹ zoa junto com você ?M E L H O R ←Obrigada por tudo viu sua feiosa ;PConta comigo sempre². ~
# Eu TE ADORO amiga ♥
----------------
αmiigα você me coompletα.nossα αmizαde é α mαis lindα que existenuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαssααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimosficαr longe umα dα outrα nem por um diiα…9 αnos de umα lindα αmizαde.mαis prα mim, pαrece que é bem mαis temposeem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα !α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte,αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe,α distânciα só serve pαrα fortαlecer os nossosmomentos, pois αguαrdoo αnciosαmentee αsfériαs pαrα que α gente possα se encontrαr.
--------------
/ Melhor αmigo, de verdαde, α gente só tem um. e o meu melhor αmigo, de verdαde verdαdeirα, é você porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é prα sempre, é αquele tipo de αmigo que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.
Te αmo sempre & prα sempre.
-------------------
αmizαde é compαrtilhαrsegredos, emoções, é compreensão, é diversão,é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgoem comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gentecresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam nonosso cαminho!porque αmizαde não se explicα,elα simplesmente αcontece!! <3
-----------------
αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!αqueelααmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!αqueelα αmiigα que teem tuudo αo comum coom você !aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!αqueelα αmiigα que você αturα tdo diα mαs estα presente prα sempre αki ♥ !αqueelα αmiigα que jα conquisto seu espαço e não precisα de grαndes feitoos pαrα continuαr coom ele precisα simplesmente continuαr existindo! αqueelα αmigα que você quer prα sempre! é VOCÊ

Mãe, estaremos sempre juntos!

Mamãe, ainda não posso te dar um abraço, mas em breve estarei nos seus braços! Te amo muito..

Mamãe, você sempre me faz sorrir…

Mãe, como e bom estar ao seu lado..

Mamãe, quero ficar sempre agarradinho com você..

Mamãe, como e bom estar ao seu lado..

Mamãe, que bom que posso sempre contar com você..