quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MENSAGEM - FRASE MENTIRAS

frases Mentiras
Começo a dieta na segunda...
Frases Mentiras
É para o seu próprio bem...
Frases Mentiras
NAMORADA: Sou virgem, pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…
Frases Mentiras
Já vai? Ainda é cedo!
Frases Mentiras
Devo não nego... pago quando puder! Ou seria; Devo não pago... e nego enquanto puder!
Frases Mentiras
Eu não pude evitar.
Frases Mentiras
Isso nunca aconteceu comigo.
Frases Mentiras
Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
Frases Mentiras
Não vou contar prá ninguém.
Frases Mentiras
Não precisava presente, você é o que importa.
Frases Mentiras
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Frases Mentiras
Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
Frases Mentiras
Você está cada vez mais jovem.
Frases Mentiras
Só vou por a cabecinha.
Frases Mentiras
Tudo o que é meu, é seu.
Frases Mentiras
Essa roupa é a sua cara.
Frases Mentiras
Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.
Frases Mentiras
Estou sem troco, leve um chiclete.
Frases Mentiras
Que lindo é o seu bebê.
Frases Mentiras
Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
Frases Mentiras
Eu só bebo socialmente.
Frases Mentiras
Nunca broxei antes.
Frases Mentiras
Puxa, como você emagreceu!
Frases Mentiras
Dinheiro não traz felicidade.
Frases Mentiras
Não nos procure, nós o procuraremos.
Frases Mentiras
O trabalho engrandece o homem!
Frases Mentiras
Isto vai doer mais em mim do que em você