domingo, 25 de dezembro de 2011

cor do Looks para o Ano Novo

Segundo o site Mulher Beleza, as cores mais indicadas para a virada são:

Branco: a cor mais usada pelas pessoas na virada de ano, significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.

Vermelho: em 2011 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2010.

Violeta ou lilás: estes são os tons aconselhados para quem quer encontrar um novo amor em 2011, o planeta Vênus tem uma estreita ligação com a cor, o que aguça este sentimento.

Rosa: é a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.

Amarelo: a cor tradicionalmente usada por quem deseja atrair dinheiro no Ano Novo, esse ano está com seu uso proibido, por não ter nenhuma ligação com Vênus e assim representar desequilíbrio e insegurança em todos os aspectos da vida. Para quem não quer deixar de lado o costume pode usar o dourado que é um pouco mais neutro.

Preto: este ano o preto é a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar um certo isolamento.

Azul: devido a regência de Vênus, o tom do azul traz diferentes significados em 2011. O azul-royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções.

Independente da cor que será usada, você precisa ter consciência de uma coisa: pense bem o local onde passará a virada, que tipo de festa será e procure roupas que a deixem o mais confortável possível.

Uma dica para quem vai ficar no tradicional branco é usar alguma peça mais colorida para dar um "up" no visual! Observem a carteira de palha da Andarella que linda!!
Outra opção para àquelas que querem ousar no Ano novo e seguir a linha do preto (que neste ano tem um significado positivo também), vale usar as peças com estampas de fogos de artifício feitas pelas Triton. São lindas e muuuito charmosas!!