segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MENSAGEM - RAIO X (PERGUNTAS E RESPOSTAS)

Raio X
Nome:
Idade:
Local de Nascimento:
Peso:
Altura:
Apelido de infância: De infância nanca tive.. mais ano passado ganhei unn >Pocahondas<
Qual é a sua maior qualidade? Unn caso as er estudado...
E seu maior defeito? Teimozinhaaah ki só venduuh
Qual é a característica mais importante em um homem? O AMOR
E em uma mulher? O Amor tmb..
Qual é a sua idéia de felicidade? Cuidar de kem se ama
E o que seria a maior das tragédias? Akela a qual naum se tem volta((a morte))
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Unn.. verdade?¿ nem sei pq eu amaah tantu eu ki eu naum kiria ser outro alguém ki naum eu..haushaushaushaus
E onde gostaria de viver? Na França *.*
Qual é sua cor favorita? Preto, vermelho, azul, rosa e roxo.
E o seu desenho animado? nem assito desenhooh
Quais são os seus escritores preferidos? Agatha Christie, Marcos Rey, Meg Cabot saum os top
E seus cantores e/ou grupos musicais? Red Hot Chilli Peppers, NX Zero, Pitty, Backstreet Boys, Avril Lavigne, Strike, Chris Brown, CPM22 e por aii vai...
O que te faz feliz instantaneamente? Só vc Jonny! TE AMO garotuuh só vc pra me fazer feliz... instantamente, pra sempre, por todo o sempre... ♥
Quais dons você gostaria de possuir? aff, sei naum.
Tem medo da morte? naum minha... mas das pessoas ki amuuh sim ):
Quem é seu personagem de ficção favorito? Mia Termópolis ((do diário da princesa))
Qual defeito é mais fácil de perdoar? vixeeê sei naum viu.
Qual é o lema de sua vida? Ame a cada instante.. kem cura todas as feridas naum é o tempo e sim o AMOR♥
Qual sua maior extravagância? unn...
Qual sua viagem preferida? A última ki fiz pra DIAMANTINA.. foi algooh maiskiperfeito foi mais ki perfeito elevado à potência do número de estrelas do céu multipicado pela extensão do universoo... Também com meu benzinhuuh tudu ficah perfeito ♥.~Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu pc(também)²
Qual é o maior amor de sua vida? Deus - --> Jonny <-- TE AMUUH meu linduuh!
Onde e quando foi mais feliz? Onde?¿ tantuus.. Quando?¿ desde quando conheci o amor da minha vidinhaa
Qual é sua ocupação favorita? Internet e meu trabalho
Pensa em ter filhos? Siim
Quantos? 1 ..mais meu amor ker no MINIMO 2 *.*
Um animal de estimação: Só de pelúcia mess haushaush
Uma atividade física: Andar³
Um esporte: Natação e só.
Um prato que sabe fazer: aff voh ficar ketinhaah
Uma comida que adora: Pizza
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Tantas.. todas PC, Celular, Som, Chuveiro..
Gasta mais dinheiro com: Sapatos, Roupas, pulseirinas de patty...
Uma inabilidade: Jogos..no geral péssima em todos
O que não faria em nome da vaidade? Êpa! pegoh eu dinovo..
Uma mania: Escrever tuudo com dois uu e um h
Uma saudade: Dos meus tempos de pekinininhaah
O primeiro beijo: Foi perfeito... inexquecível.. com a pessoa ki mais amuuh e tamuuh junto até hj♥