terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Frases para Convitinhos de Aniversário

01 Ainda ontem, outro dia, Eu berrava no berçário Hoje estou cheia de alegria É meu primeiro aniversário! 02 Na via de uma criança Tudo é festa, tudo é alegria Comemorar com você o meu 1º aninho é uma verdadeira magia! 03 Não vão reparar vocês Se a velinha não apagar Pois é a primeira vez… Ainda não sei assoprar! 04 Assim charmoso e atraente, Com um aninho somente Sou a imagem de um sonho, Neste pinguinho de gente 05 Amo todos que me cercam, Adoro quem me faz carinho Estou convidando você Para o meu 1º aninho 06 Do céu desceu um anjinho para a terra visitar, gostou tanto da bagunça que resolveu ficar! 07 Dizem que cartão assim já era Mas é pura ladainha Não é sempre que se espera ganhar a foto de uma gatinha! 08 Dizem que cartão assim já era mas não sou dessa opinião. Não é sempre que se espera ganhar a foto de um gatão! 09 Um aninho estou fazendo, as fraldas vou deixar. As meninas namoradeiras, na fila podem entrar 10 Dádiva é a semente dela desabrocha a flor Por dádiva igualmente Há 1 ano nasci do amor! 11 Mamãe foi a grande engenheira, Papai foi o grande arquitecto. Agora os dois te convidam Para o aniversário do seu projecto 12 Papai foi o grande engenheiro Mamãe a arquitecta Hoje eles comemoram O sucesso da obra completa 13 Leve esta lembrança Como prova de amizade. E lembre-se de que essa criança Hoje mudou de idade. 14 Sei que, para todos, Eu sou uma esperança, E deste meu aniversário Guarde esta lembrança 15 Muito obrigado a todos Que vieram nesta festinha. “Eu ainda vou ser grande”, Palavra de criancinha. 16 Só de pensar na minha festinha Fico até sem soninho. Vai ter bolo e brincadeira E também muito docinho. 17 Para chegar até aqui, Muito tempo esperei. Venha ao meu aniversário Ver os corações que conquistei 18 Sei que para os meus pais Eu sou o maior dos bens Por isso convidam você Para me dar os parabéns! 19 Sou um pedacinho de gente Sou um anjo levadinho Vou lhe dar uma lembrança Do meu 1º aninho 20 Este meu dia feliz 3 anos irei completar. Que Jesus guie os meus passos Na estrada que vou trilhar 21 Com dois anos sou sapeca Quem dirá com 22 Mas prometo ser boazinha Quando fizer 102 22 Faz … ano(s) que nasci, Uma bonequinha mimada. Para o papai e a mamã Sou a princesa encantada. 23 Vou fazer aniversário E já é (são) … aninho (s) de idade. Estou ficando preocupado(a) Com tanta responsabilidade 24 No dia do meu aniversário, Entre doces e balões, Quero ter você comigo Numa festa de emoções. 25 Ao papai e à mamã Eu devo esse ano de vida, Convido você para comemorar Por ser uma pessoa querida 26 Sou encantadora sim, Eu não sou mesmo é modesta, Venha cantar parabéns para mim E participar da minha festa. 27 Venha à minha festinha, Não tente se desculpar, Pois embora eu seja criancinha Eu não vou lhe perdoar 28 Se eu der birra no dia da festa, Não repare, por favor, Pois esse negócio de soprar vela Tira todo o meu bom humor. 29 Da mamã eu sou a flor, Do papai, a esperança. A todos os meus amiguinhos Ofereço esta lembrança. 30 Sou o carinho da mamãe, Do papai sou o xodó. A alegria dos titios E o orgulho dos avós. 31 Vou apagar a velinha, Bater palmas e cantar. Venha você, amiguinho, Comigo comemorar. 32 Para o papai e a mamã Sou a princesinha encantada. Mas para vocês, meus gatinhos, Sou mesmo um conto de fada. 33 Para o papai, eu sou a vida, Para a mamã, a esperança. Para você eu ofereço Meu sorriso de criança 34 Hoje faço 1 aninho Estou feliz e contente Por saber que sou querida No meio de tanta gente 35 Hoje faço 1 aninho Estou levado(a) da breca Para vocês um beijinho Deste menino(a) sapeca 36 Neste jogo de alegria, Sempre vou ganhar. Com festa e muito bolo, Eu aumento o meu placar. 37 Hoje completo … aninho(s) Deixo a você minha linda fotinha Guarde bem guardadinho Com muito amor e carinho 38 Muito feliz eu fiquei, Com sua presença e carinho Com você comemorei O meu 1º aninho ! 39 “As fraldinhas estou deixando, cuequinhas estou usando, Menininhas que se cuidem, pois mocinho estou ficando” 40 Meu nome você já sabe, Não é difícil de lembrar Com esses olhos tão lindos Que trabalho que vou dar. 41 Meu coração está cheio de gente que me quer bem você quer um lugarzinho pode crer que ainda tem. 42 Apago a primeira velinha, Um ano ficou pra trás, Tomem cuidado meninas Que estou ficando rapaz. 43 Sou alegre e charmosa desde o tempo do berçário hoje vou comemorar meu segundo aniversário 44 Eu sou pequenina mas adoro badalação. Para o meu 1º aninho vou fazer um festão! 45 Um aninho faço hoje Beijinhos vou receber Em troca do meu retratinho Para ninguém esquecer. 46 “Veja só que alegria, (nome) chegou para brilhar. Faz um ano que este anjo, Ilumina nosso lar” 47 Cheguei trazendo luz e energia. Hoje completo um aninho de pura magia. Com vocês partilho minha alegria, Mostrando meu sorriso que contagia 48 Eis aqui meu retratinho Guarde com muito carinho Ele é uma lembrança do meu 1º aninho. 49 Hoje completo 2 aninhos Vamos todos comemorar Alegria, amor e carinho Neste dia não vão faltar. 50 Um aninho faço hoje Fraldinha pra mim já era Vou botar minha tanguinha E partir para paquera 51 Hoje faço um aninho Vejam como sou fofinho As garotas que se cuidem Pois estou ficando mocinho.. 52 Sou Menino bem levado. Muito Simpático e travesso Se ninguém tomar cuidado Viro a casa pelo avesso. 53 Quando no meu rostinho você olhar, Do meu 1° aninho irá lembrar! 54 Um ano faço hoje me digam o que é paquera Porque de agora em diante nenenzinho já era. 55 Oh! Que dia tão feliz Que nos mostra o calendário Neste dia que completo Meu 1º aniversário 56 Do papai sou a ternura Da mamãe sou o amor Dos tios sou a gostosura E dos avós eu sou a flor 57 Para me acompanhar Tem que ser campeão Tenho apenas 1 aninho Mas pareço um furacão. 58 9 meses de espera, 12 meses de carinho, e hoje você leva o meu mimoso retratinho !!